nov 26

 Download Jornada nas Estrelas ( Star Trek Collection ) 1979 2009

Baixar Gratis Filme Jornada nas Estrelas ( Star Trek Collection ) 1979-2009
Download Gratis Filme Jornada nas Estrelas ( Star Trek Collection ) 1979-2009

Sinopse:

Filme 1: – Star Trek: The Motion Picture

(br: Jornada nas Estrelas: O Filme / pt: O Caminho das Estrelas: O Filme) é um filme americano de ficção científica de 1979, dirigido por Robert Wise e o primeiro longa-metragem baseado na série de televisão Star Trek. Quando uma misteriosa e incrivelmente poderosa nuvem chamada de V’Ger se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho, o Almirante James T. Kirk assume o comando de sua antiga nave estelar, a USS Enterprise, para liderar uma missão para salvar o planeta e determinar as origens de V’Ger.

Filme 2: – Star Trek II: The Wrath of Khan

(br: Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan/pt: Star Trek II: A Ira de Khan) é um filme americano de 1982, o segundo longa-metragem baseado na franquia de ficção científica Star Trek. No filme, o almirante James T. Kirk e a tripulação da USS Enterprise enfrentam o humano geneticamente modificado Khan Noonien Singh, um personagem que apareceu no episódio “Space Seed” da série clássica. Quando Khan escapa de seu exílio de 15 anos para se vingar de Kirk, a tripulação da Enterprise deve impedi-lo de adquirir um poderoso dispositivo de terraformação chamado Genêsis.

Filme 3: – Star Trek III: The Search for Spock

(br: Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock / pt: Star Trek III: A Aventura Continua) é um filme de 1984 e o terceiro filme da franquia de ficção científica Star Trek. Após a morte de Spock, ocorrida durante os eventos de Star Trek II: The Wrath of Khan, a tripulação da USS Enterprise retorna a Terra. Quando James T. Kirk descobre que o espírito de Spock, ou katra, está na mente do Dr. Leonard McCoy, ele e a tripulação roubam a Enterprise para retornar o corpo de Spock para Vulcano. Eles precisam enfrentar um grupo de klingons, liderados por Kruge, determinados a roubar os segredos de um poderos dispositivo de terraformação.

The Search for Spock estreou em 1 de junho de 1984, arrecadando um total de 87 milhões de dólares em bilheteria. Nimoy também dirigiu a sequência de The Search for Spock, Star Trek IV: The Voyage Home.

Filme 4: – Star Trek IV: The Voyage Home

(pt: Star Trek IV: Regresso à Terra/br: Jornada nas Estrelas IV: A Volta Para Casa) é um filme americano de ficção científica lançado em 1986. É o quarto filme da franquia Star Trek. Ele completa a história iniciada em Star Trek II: The Wrath of Khan e continuada em Star Trek III: The Search for Spock. Planejando retornar a Terra para enfrentar as acusações por seus crimes, a tripulação da antiga nave estelar USS Enterprise encontra o planeta em um situação mortal devido a chegada de uma entidade alienígena que está tentando se comunicar com as extintas baleias-jubarte. A tripulação viaja até o passado da Terra para encontrar baleias que possam responder o chamado da entidade.

Filme 5: – Star Trek V: The Final Frontier

(pt: Star Trek V: A Última Fronteira/br: Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira) é um filme estadunidense de ficção científica de 1989. É o quinto filme da franquia Star Trek e o penúltimo a estrelar os membros da série original de Star Trek. Se passando pouco tempo depois dos eventos de Star Trek IV: The Voyage Home, o enredo segue a tripulação da USS Enterprise-A enquanto eles confrontam um renegado vulcano e meio irmão de Spock, Sybok, que procura Deus no centro da galáxia.

O filme foi dirigido por William Shatner, seguindo os dois filmes dirigidos por Leonard Nimoy. Shatner também desenvolveu a linha de história original em que Sybok procura Deus, porém encontrando Satanás. O roteiro original foi reprovado pelo criador da série, Gene Roddenberry, enquanto Nimoy e DeForest Kelley não gostaram da premissa de seus personagens, Spock e Leonard McCoy, que trairiam o James T. Kirk de Shatner. O roteiro passou por múltiplas revisões para a agradar o elenco e o estúdio, incluindo cortes no clímax carregado de efeitos especiais. Apesar de uma greve de roteiristas ter ocorrido no início da pré-produção do filme, a Paramount Pictures iniciou as filmagens em outubro de 1988.

Filme 6: – Star Trek VI: The Undiscovered Country

(pt: Star Trek VI: O Continente Desconhecido/br: Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida) é o sexto filme da franquia de ficção científica Star Trek e o último da série a incluir todo o elenco da série original da década de 1960. Lançado em 1991 pela Paramount Pictures, foi dirigido por Nicholas Meyer e escrito por Meyer e Denny Martin Flinn. Depois de um desastre ecológico levar dois inimigos – a Federação Unida dos Planetas e o Império Klingon – a discutir uma precária trégua, a tripulação da USS Enterprise-A deve impedir o início de uma guerra na alvorada de uma paz galáctica.

Filme 7: – Star Trek Generations

(pt: Star Trek: Gerações/br: Jornada nas Estrelas: Generations) é um filme de ficção científica americano de 1994, e o sétimo filme da franquia Star Trek. É o primeiro filme da série a estrelar o elenco de Star Trek: The Next Generation, sendo filmado no Parque Estadual Vale do Fogo, perto de Overton, Nevada, em Lone Pine, Califórnia, e nos Estúdios da Paramount.

Embora tenha arrecadado bem na bilheteria, o filme recebeu resenhas mistas dos críticos.

Filme 8: – Star Trek: First Contact

(br: Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato/pt: Star Trek: O Primeiro Contato) é o oitavo filme da franquia de ficção científica Star Trek. First Contact é o primeiro filme da franquia a não ter nenhum membro do elenco da série original de Star Trek dos anos 1960. O elenco principal é formado pelos atores da série Star Trek: The Next Generation, com a adição de Alfre Woodard, James Cromwell, Alice Krige e Neal McDonough. No filme a tripulação da USS Enterprise viaja do século XXIV para o século XXI para salvar o futuro após os Borg terem conquistado a Terra e alterado a linha do tempo.

Depois do lançamento de Star Trek Generations, em 1994, a Paramount encarregou os roteiristas Brannon Braga e Ronald D. Moore de desenvolverem uma sequência. Braga e Moore queriam colocar os Borg na trama, enquanto o produtor Rick Berman queria uma história com viagem no tempo. Os roteiristas combinaram as duas ideias. Eles inicialmente colocaram o filme na Renascença Européia, porém mudaram para o século XXI depois de temerem que a ideia da Renascença seria muito brega. Depois que dois renomados diretores terem recusado o trabalho, o membro do elenco Jonathan Frakes foi escolido para dirigir e para se ter certeza que o trabalho seria feito por alguém que entendesse Star Trek.

O roteiro pedia a criação de novas naves estelares, incluindo uma nova USS Enterprise. O diretor de arte Herman Zimmerman e o ilustrador John Eaves colaboraram para fazer uma nave mais elegante que a antecessora. A fotografia principal começou com semanas de filmagens em locações no Arizona e Califórnia antes de se mudar para os cenários das naves. Os Borg foram re-desenhados, as novas maquiagens levavam quatro vezes mais tempo para serem aplicadas do que aquelas usadas na série. A companhia de efeitos especiais Industrial Light & Magic correu para completar os efeitos do filme em cinco meses. Técnicas tradicionais de efeitos ópticos foram complementadas com imagens geradas por computador. Jerry Goldsmith e seu filho Joel colaboraram para fazer a trilha sonora.

Filme 9: – Star Trek: Insurrection

(br: Jornadas nas Estrelas: Insurreição/pt: Star Trek: Insurreição) é um filme de ficção científica estadunidense de 1998 dirigido por Jonathan Frakes e escrito por Michael Piller a aprtir de uma história concebida por Piller e Rick Berman. É o nono filme da franquia Star Trek e o terceiro a estrelar o elenco da série Star Trek: The Next Generation. O filme gira em torno da insurreição da tripulação da USS Enterprise-E depois de descobrirem que altos membros da Frota Estelar estão conspirando com uma espécie conhecida como Son’a para roubar dos pacíficos Ba’ku seu planeta.

Filme 10: – Star Trek Nemesis

(pt: Star Trek: Nemesis;br: Jornada nas Estrelas: Nêmesis) é um filme americano de 2002 dirigido por Stuart Baird e escrito por John Logan, baseado em uma história criada por Logan, Rick Berman e Brent Spiner. É o décimo filme da franquia Star Trek e o quarto e último a estrelar o elenco da série Star Trek: The Next Generation. O filme segue a missão da tripulação da nave estelar USS Enterprise-E enquanto eles são forçados a lídar com uma ameaça a Federação Unida dos Planetas vinda de um clone do Capitão Picard, chamado de Shinzon, que tomou o controle no Império Estelar Romulano depois de um golpe.

Filme 11: – Star Trek – The Future Begins

(pt: Star Trek: Um Novo Começo ) é um filme de ficção científica estadunidense de 2009 dirigido por J. J. Abrams e escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman. É o décimo primeiro filme da franquia Star Trek e apresenta os personagens da série original de Star Trek interpretados por um novo elenco. O filme segue James T. Kirk, Spock e o Dr. Leonard McCoy abordo da nave estelar USS Enterprise enquanto eles lutam contra Nero, um romulano do futuro que ameaça destruir toda a Federação Unida dos Planetas. A história se passa em uma realidade alternativa[3] devido a viagem no tempo de Nero e do Spock original. A realidade alternativa foi criada para liberar o filme das restrições de continuidade já estabelecidas da franquia.


Dados do filme
Titulo Original: Star Trek
Título Traduzido: Jornada nas Estrelas
Gênero: Action | Sci-Fi
Duração: 105 Min. – Cada
Ano de Lançamento: 1979
Tamanho: +/- 8 GB
Diretor(a): Robert Wise
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: ingles legendado
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10
Agradecimento pelo link: Ayoros

Megaupload folder

Postado por Marcio

Leave a Reply