jul 09

filmesperdidosposter Download Filmes Perdidos da Segunda Guerra Mundial Dublado

Dados do filme
Titulo Original: Lost Films of World War 2
Título Traduzido: Filmes Perdidos da Segunda Guerra Mundial
Gênero: Documentário
Tamanho: 5,5GB
Duração: 45 minutos cada Episódio
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 09  e video: 09
Agradecimento pelo link: Belex

Sinopse:
A 2ª Guerra Mundial em alta definição é o primeiro documentário a ser apresentado totalmente em cores e alta definição. Montado a partir de milhares de horas de imagens perdidas e raras filmagens em cores de arquivo, coletadas após uma pesquisa mundial em porões e arquivos, a 2ª Guerra Mundial em HD modificará a maneira com que o mundo vê este conflito que mudou a História. Usando filmagens nunca vistas pela maioria dos americanos – convertidas para alta definição para uma clareza sem precedentes – os telespectadores terão a experiência da guerra como se realmente estivessem lá, cercados por sons e imagens verdadeiros dos campos de batalha. Ao longo da jornada eles conhecerão um diversificado grupo de soldados cujos diários de guerra mostram um relato com detalhes viscerais de como a guerra aconteceu de fato.

Visualmente surpreendente, esta série lança um novo referencial ao apresentar a história da 2a Guerra Mundial através dos olhos de 12 americanos que vivenciaram a guerra de perto. Os telespectadores ouvirão a história de June Wandrey, que trabalhou na enfermaria do Exército e serviu desde o início da guerra no Norte da África até a liberação dos campos na Alemanha. Eles conhecerão Shelby Westbrook, um jovem afro-americano de Toledo que se tornou um membro dos famosos “Tuskegee Airmen”; Jimmie Kanaya, o filho de imigrantes japoneses que serviu no exército americano, e acabou preso na Europa; e Jack Werner, um imigrante judeu que escapou da Áustria antes da guerra e acabou lutando, não contra Hitler e os odiados nazistas, mas no teatro de guerra do Pacífico.

EPISÓDIOS

01 – Anoitece

Em 1940 a Europa encontrava-se submersa em uma terrível guerra, enquanto a América do Norte permanecia distante do conflito. O imigrante austríaco Jack Werner fugiu dos Nazistas, mas assim que pisou em solo americano alistou-se no exército para poder unir-se à batalha contra os nazistas. Este é apenas um dos muitos valentes pioneiros que foram combater em Guadalcanal e no Norte da África enquanto os Estados Unidos entravam no conflito.

02 – O Difícil Caminho de Volta

A América do Norte se une à guerra contra o Eixo, mas o procedimento não é totalmente claro. O líder novato Charles Scheffel sofre as primeiras perdas em seu pelotão ao enfrentar os Africa Korps de Rommel na Tunísia, onde a enfermeira June Wandrey experimentará os primeiros horrores da guerra. Enquanto isso, Jack Werner enfrenta os japoneses pelo controle das Ilhas Aleutas.

03 – Solução Sangrenta

No final de 1943 a indústria bélica americana se aproxima de seu melhor momento; no entanto, quando o jornalista de guerra Robert Sherrod chega a Tarawa, encontra uma situação onde as máquinas com que contavam os fuzileiros navais apresentavam muitos defeitos. Por esta razão, Tarawa seria uma das Batalhas mais sangrentas de todo o Pacífico. Enquanto isso, Richard Tregaskis abandona o Pacífico para chegar aos lodosos campos de batalha italianos.

04 – Postos de Combate

Quando 1944 se inicia, os Aliados planejam com entusiasmo a invasão da França. O piloto Bert Stiles se une à dizimada 8ª Força da Aviação enquanto tentam retomar os céus sobre a Normandia. No Pacífico, Jack Werner segue faminto por guerra tentando retomar as Ilhas Marshall. Na Inglaterra, Charles Scheffel prepara-se para o “Dia D”.

05 – O Dia dos Dias

A América está na ofensiva, mas as esperanças de uma vitória rápida são prematuras. O tenente Charles Scheffel é atingido nas praias da Normandia e recupera num hospital inglês. No Pacífico, o repórter Robert Sherrod acompanha a grande invasão da protegida ilha de Saipão, onde os civis japoneses se tornam parte da trágica equação de guerra. O marinheiro Jack Yusen sobrevive a um primeiro acontecimento invulgar no Atlântico, antes de ser colocado no mais ameaçador teatro do Pacífico. E, quando o tenente Charles Scheffel finalmente se reúne à sua unidade, em França, ficam atolados nos matos da Normandia.

06 – Caminho sem retorno

A unidade do tenente Charles Scheffel consegue sair do mato e começa a atravessar França. A enfermeira June Wandrey faz o mesmo, só que vinda de sul. No Pacífico, o fuzileiro Nolen Marbrey é ferido na sangrenta Batalha de Peleliu. E, quando o tenente Scheffel recebe ordens para tomar uma vila junto à fronteira com a Alemanha, é ferido de tal forma, que o mandam para casa.

07 – Quase ao alcance

No Outono de 1944, os EUA estão prontos para libertar as ilhas filipinas e os prisioneiros de guerra que lá estavam desde 1942. Entre os homens que desembarcam nas praias de Leyte, uma das principais ilhas filipinas, conta-se o sargento Jack Werner, ao passo que o barco do marinheiro Jack Yusen é afundado na batalha naval ao largo de Samar. O aviador Tuskegee Shelby Westbrook escolta bombardeiros que sobrevoam os campos petrolíferos alemães, mas é abatido na Jugoslávia. É salvo pelos guerrilheiros de Tito, mas tem de encontrar forma de regressar. O médico americano de origem japonesa do 442º Regimento Jimmie Kanaya combate em França quando é capturado pelos Alemães nos Montes Vosgos.

08 – Glória e Coragem

O repórter Robert Sherrod acompanha os Fuzileiros no ataque a Iwo Jima, e testemunha o horror da batalha, bem como o famoso içar da bandeira. O piloto de B-17 Bert Stiles já teve experiências de voo aterradoras que cheguem. Está de licença para repouso numa propriedade inglesa quando chega a sua autorização para mudar para um P-51, e Stiles regressa à base, pronto para o combate. Na sua sexta missão, persegue um caça alemão demasiado perto, e morre quando o aparelho se despenha no solo. O inexperiente soldado de infantaria Rockie Blunt chega à Normandia como substituto.

09 – A beira do abismo

Depois de sobreviver à Batalha de Bulge, o soldado de infantaria Rockie Blunt prossegue e atravessa o Reno. Quase sente o cheiro ao fim da guerra. A enfermeira June Wandrey ajuda os prisioneiros de guerra americanos libertados pelo caminho. O médico americano de origem japonesa Jimmie Kanaya é libertado do seu campo de prisioneiros em Nuremberga. No Pacífico, o repórter Robert Sherrod assiste aos primeiros dias da Batalha de Okinawa. Quando lhe dizem que pode ir para casa, aceita de bom grado, apercebendo-se de que ficar poderia significar a sua morte.

10 – Fim do jogo

Na Europa, dá-se a investida final, mas, antes de os Nazis finalmente se renderem, o soldado de infantaria Rockie Blunt testemunha uma das maiores tragédias da guerra: os campos de concentração. A enfermeira June Wandrey também lá está, a cuidar dos sobreviventes. No Pacífico, prossegue a brutal Batalha de Okinawa. O sargento Jack Werner é ferido em combate e mandado para casa, ao passo que o cabo Nolen Marbrey participa em alguns dos confrontos mais horrendos. Por fim, após o lançamento das bombas atómicas, os Nipónicos acabam por se render, e o mundo celebra o dia da vitória sobre o Japão.

Baixar Gratis Filme Filmes Perdidos da Segunda Guerra Mundial Dublado
Download Gratis Filme Filmes Perdidos da Segunda Guerra Mundial Dublado

Senha para descompactar: Belex

01 – Anoitece
02 – O Difícil Caminho de Volta
03 – Solução Sangrenta
04 – Postos de Combate
05 – O Dia dos Dias
06 – Caminho sem retorno
07 – Quase ao alcance
08 – Glória e Coragem
09 – A beira do abismo
10 – Fim do jogo

Postado por Marcio

23 Responses to “Download Filmes Perdidos da Segunda Guerra Mundial Dublado”

  1. Pipetrader Says:

    Muito Bom, Parabéns Pelo Site!

    Se fosse possível, poderia postar outro link para o episodio 04, pois encontra-se fora….

    Abs e parabéns

  2. Vinicius Says:

    Valeu pelos ótimos documentários, só o episódio 4 que foi deletado do megaupload, se puderem reupar seria de grande valia, obrigado.

  3. QualquerPC Says:

    Senha para descompactar: belex

  4. jorge Says:

    por favor arrumem a parte 4,pois esta com problema!

  5. jorge Says:

    esse site esta deixando a desejar,este filme por exemplo,,,, a parte 4 não existe!!!!po cade a responsa? !!!

  6. RCD Says:

    o link do 4º episódio está quebrado

  7. Mauricio Says:

    Oi…o episodio 04 – Postos de Combate, esta com o link quebrado, se puder redirecionar agradeco!

    PS: Parabens pelo site, é otimo!

  8. jorge Says:

    cade os organizadores deste site???? a parte 4 desse filme nao esta disponivel!!!!!!!!!que vergonha!!!!!????????????uuuuuuuuuuuuuuuuuu

  9. Bedrock Says:

    O link para o 4º episodio já está fora!
    Dei uma pesquisada e encontrei em “http://www.megaupload.com/?d=Y19J6B96″. Se desejar corrigir…
    Valeu pelo post. Ótimos filmes documentários!

  10. vado Says:

    A parte 4 esta off, favor reparar, muito bom o post.

  11. JATHEFIR Says:

    OLA AMIGO A SENHA NÃO FUNCIONA.TEM COMO ARRUMAR.GRATO SADI

  12. Filipe Says:

    Soh pra avisar o link 4 esta offline

    me interessei muito pelo documentário mais esta faltando a 4 parte

    desde jah obrigado

  13. JATHEFIR Says:

    OLA AMIGO A SENHA NÃO FUNCIONA.TEM COMO ARRUMAR.GRATO SADI

    jul 09Download Filmes Perdidos da Segunda Guerra Mundial Dublado

  14. bruno Says:

    Valeu pelo post!
    O 7 episodio está com link quebrado ou o megaupload apagou.
    Valew e um abraço

  15. bruno Says:

    me desculpe erro meu era o 4º link.

  16. Nana Says:

    a senha ta incorreta

  17. Henrique Says:

    esta senha Belex não serve passe a senha correta obrigado

  18. Henrique Says:

    Parabéns pelo Saite. para descompactar a senha belex.não pode clicar copiar e colar. e sim escrever quando descompactar.Obrigado.

  19. Wender Says:

    O link do episódio 4 não existe mais.

  20. Wender Says:

    Achei esses links do episódio 4.:

    http://www.pqueno.com/?igZpX

    http://www.pqueno.com/?rWIdZ

  21. Luan Ferreira Says:

    concertado, obrigado

    [1/20]

  22. rafael Says:

    senha n funciona

  23. Uai Sô Says:

    Belex – B maiusculo e demais minusculo

    tenta ae e avisa

    abraços

Leave a Reply