jul 04

mazza+2 Download Coleção Mazzaropi

Baixar Gratis Filme Coleção Mazzaropi

Download Gratis Filme Coleção Mazzaropi

Mazzaropi-A Banda Das Velhas Virgens

Gostoso é um caipira que banca o maestro de uma banda formada por mulheres idosas e beatas. Tudo vai bem até que o fazendeiro o expulsa de suas terras, junto com toda família. Recomeçando a vida na capital, ele se emprega num depósito de ferro-velho recolhendo sucata, onde encontra um saco cheio de jóias valiosíssimas. Após isso, ele é acusado de roubo e se transforma no principal suspeito tendo que lutar para provar sua inocência.

Mazzaropi O Lamparina

Mazzaropi é um pacato homem do campo que para não se defrontar com um bando de cangaceiros acaba se disfarçando e é confundido com um deles. Incrementando a farsa em que se encontrou, ele faz com que sua família inteira se passe por seu bando e todos acabam indo parar no acampamento dos verdadeiros cangaceiros onde o “destemido” Lamparina vai ter que mostrar que é um cabra valente de verdade.

Mazzaropi O Gato de Madame

Mazzaropi é Arlindo, um engraxate que passa a ser “perseguido” por um gato que se afeiçoa a ele. Por esta sorte, acaba sem querer sendo alvo de uma quadrilha de bandidos mafiosos no estilo dos filmes americanos, loucos para por as mãos no gato e abocanhar a recompensa que uma madame cheia da nota está oferecendo. Na fuga ele irá se deparar com muitas confusões que incluem um encontro inusitado com D.Pedro I no museu do Ipiranga, um concurso de Miss e até uma inesperada visita à um centro espírita, onde é confundido com uma alma penada.

Mazzaropi-O Jeca contra o Capeta

A gozação já começa no tema : Jeca tem de enfrentar uma rica fazendeira que faz de tudo para ter o seu amor. Em tempos do sucesso mundial do filme “O Exorcista” Mazzaropi deu a sua versão tupiniquim ao blockbuster e na época arrebanhou multidões aos cinemas com este filme que é um dos maiores recordes de público do cinema nacional. É uma comédia sem limites onde o querido Jecão leva o Capeta à loucura e faz as pessoas caírem da cadeira de tantas risadas.

Mazzaropi-As Aventuras de Pedro Malasarte

Após a morte de seu pai, Pedro Malasartes é passado para trás pelos seus irmãos e resolve sair sem rumo pelo mundo . No caminho encontra um grupo de crianças orfãs que não se desgrudam mais dele. Afeiçoado pelos pequenos, e em busca de abrigo e algo para comer, ele passa a aplicar golpes contando causos para tipos que acabam caindo na sua conversa e vão formando uma fileira de gente enganada em seu encalço, doidinhas para esganar o Pedro. Corre !!!!

Mazzaropi-Chofer de Praça

O humilde Zacarias vai para a cidade grande com sua mulher para arrumar emprego e ajudar seu filho a pagar os estudos. Seu maior sonho é ver o filho se formando e, para isto, está disposto a fazer o possível e o impossível. Eis que surge um trabalho como Chofer de Praça . Pronto , era tudo o que ele precisava para fazer o público se borrar de tanto rir com as viagens cheias de trapalhadas deste chofer do barulho.

Mazzaropi–Jéca Tatu

Neste, filme, o impagável Mazzaropi, com todos aquele seu jeitão de roceiro vive mais uma das incríveis aventuras do Jeca. Desta feita ele está às voltas com disputas de terras: de um lado os ricos proprietários, capatazes violentos e políticos ambiciosos e do outro, nosso querido Jeca Tatu, sempre muito simplório, dedicado à família e de bom coração, um pouco preguiçoso, mas muito honesto. Agora se tem uma coisa que o tira do sério, deixando-o louco de raiva, é mexer com sua família ou tentar botar as mãos em sua terrinha querida. “Seu” Giovani, é um daqueles fazendeiros ambiciosos que está de olho no sitiozinho do Jeca… Vaca Brava é um capataz perverso que está de olho na filha do Jeca… Enfim todo mundo está tramando contra o pobre Jeca Tatu que coitado, ainda por cima, acaba indo parar na cadeia. IMPERDÍVEL.

Mazzaropi-Jéca e Seu Filho Preto

Em plenos anos 70, Mazza, com seu jeito simples, falou às multidões sobre assuntos importantes como o preconceito racial.

Neste filme ele é Zé, o pai de um rapaz (misteriosamente) negro, fata que nunca pareceu lhe incomodar, mas que incomoda os outros quando seu filho se enamora de uma moça branca, filha de um rico fazendeiro.

Megaupload folder

Postado por Marcio

18 Responses to “Download Coleção Mazzaropi”

  1. CARLOS ALEXANDRE LOPES MAGALHÃES Says:

    ok!

  2. Raphael de Castro Says:

    Muito bom esses Filmes do Mazzaropi, todos os link´s estão bom.
    Parabéns.

  3. marcos p Says:

    muito bom baixei sem pobrema parabéns pelo brog

  4. Aparecido Israel Leite Says:

    muito bom, relembram o grande Mazzaropi, fiz download de todos…filmes que não enjoam, volta e meia estamos revendo.

  5. Jr Costa Says:

    O link do filme
    Mazzaropi-Jéca e Seu Filho Preto
    foi removido porfavor teria como posta outro.
    Obrigado!
    o site tah massa!!!!

  6. jose henrique almeida de souza Says:

    os filmes de mazaropi me traz boas recordaçoess

  7. mara Says:

    eu adoro todos os filmes do mazzaropi foi um grande ator

  8. Emerson Says:

    Coleção do Mazzaropi

  9. Luiz Gustavo Says:

    tem linck que num ta funcionando como do filme: Mazzaropi O Lamparina.

  10. jociel Says:

    muinto bom os filmes

  11. karina Says:

    Olá desculpe o incomodo, mas tentei baixar o Filme O Lamparina e falou que o link não está desponivel…..
    Adoro este site…… Parabéns

  12. Uai Sô Says:

    novos links
    abraços

  13. Deuzymar Says:

    o filme Mazzaropi–Jéca Tatu ta se o som. Eu queria saber se e assim mesmo ou se aconteceu alguma coisa de errado na hora que fui faze o download.

  14. Uai Sô Says:

    deve faltar algum codec , aconselho o mega codec pack

  15. irineu pasquotte Says:

    sempre rever uma otima passagem da vida nao e possivel fazer o tempo voltar,mas relembrar tantos sorrisos e prazer estar ainda rindo das aventuras de mazzaropi o unico jeca famoso do mundo.a copa do mundo de setenta era o mesmo riso de alegria e felicidade ao ver os filmes de mazzaropi(sera que um dia aquele riso antigo ou aquele futebol de pele etc. voltarão nas telas)um abraço desse admirador.

  16. Ricardo Says:

    Ae arruma ae o link do filme jeca tatu ta indisponivel

  17. Diego ferreira Says:

    OoOoO TA VALENDO D++++ VO BAIXAR TUDO!!!

  18. Ricardo Americo Says:

    Não é Charlin Chaplin, mas um bom brasileiro deve conhecer este humorista, que traz cultura para nós e alegria vivida na época dos nossos pais até hoje.

Leave a Reply