mar 03

harryptop Download Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban PC Game

Nome: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Estilo: Aventura
Fabricante: EA GAMES
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2k/XP
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 600MB
Servidor: megaupload
Idioma: Inglês
Agradecimento pelo link: GReG

Nesta aventura, assim como na história original, Harry inicia seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts depois de um verão terrível com os Dursleys. Porém, uma reviravolta acontece quando Potter descobre que Sirius Black, responsável indireto pelo assassinato dos pais de Harry, fugiu de Azkaban, a prisão dos bruxos.

Black, vassalo do Lorde Voldemort, está então atrás de Harry por ele ter frustrado os planos do vilão. E, por sua vez, os Dementadores, guardas da prisão de Azkaban, estão atrás de Sirius Black. Porém, a presença dessas criaturas abala profundamente Harry que, desconfiado com os fatos que compõem a terceira aventura, precisará da ajuda de seus companheiros Rony e Hermione neste jogo de ação em terceira pessoa.

Requerimentos:
PIII 650
128MB de RAM
Placa 3D com 32MB
DirectX 9
Windows 98/ME/XP/2000

Baixar Gratis Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban PC Game
Download Gratis Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban PC Game

Download

Postado por Marcio

122 Responses to “Download Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban PC Game”

  1. Leo Says:

    O Esse Link Desse Jogo E Invalido Ou Foi Deletado
    [this game and this link was invalid or deleted]

  2. Uai Sô Says:

    Consegui outros links!!

    abraços

  3. Renan Marques Says:

    Vlz kra.
    Comsigui baixar todo em um so dia, e ja ta pagando o jogo…
    Meu irmao tem todos os jogos de harry potter e eu tenho tosdos menos esse…
    Vlw.
    Haushuashusahsuah.

  4. Victor Yasuda Says:

    eu ja baixei o 1° PT hoje de manhã , agora to bxano a segunda PT, to loko pra terminar o Download e JOGAR de novo

  5. Victor Yasuda Says:

    AGORA Q EU TERMINEI DE BAIXAR, O JOGO NEM PEGO

  6. pedro Says:

    nao consegui instalar o jogo porque pede um suporte .até com o crack nao deu .o que eu devo faser agora .ja tentei eté com a net desligada e nao deu mesmo assim.me ajude .por favor ja joguei todos ate hoje ,menos o prisioneiro de askaban.E quem souber desse jogo para download de ps2 menda o link para o site .

  7. Uai Sô Says:

    Se alguem souber como ajudar o Pedro, posta ae galera

    abraços e obrigado

  8. Sônia Says:

    crak -
    Harry Potter: The Prisoner of Askaban

    DAD5-WEZR-BCLF-2AJ7-YDEV
    5RYQ-LVAY-D2AL-GCG6-RSIG
    JN8G-EJXA-U74Y-SMTF-FDEV
    RSDV-EMCU-DJ7A-5XDG-FDEV
    F755-4A6S-8P4B-SVJN-WKX

  9. Sônia Says:

    Gentee , pra abrir o jogo voce tem que montar imagem no DAEMON TOOLS [ que e um programinha que se baixa na net mesmo ] ai voce monta a imagem e estala normal com o serial DAD5-WEZR-BCLF-2AJ7-YDEV ai da :}

  10. Renilton Says:

    Olha Você Diz Que Oh Idioma do Jogo é Português e Inglês Só Que Eu Instalei e Só Estar Em Inglês Tem Como Me Explicar?
    Obrigado.

  11. Uai Sô Says:

    Bom, no forum onde consegui os links dizia ter as duas opções, mas como vc disse que tem só o ingles eu retirei o portugues, de qualquer forma, obrigado por avisar e desculpe pela informação incorreta,,

    abraços

  12. Gustavo Says:

    alguem poderia me explicar como instalar passo a passo…
    ate agora eu instalei o jogo com o DAEMON TOOLS mas quando termina aki
    aparece escrito que tem que tem que inserir o cd-rom correto… oque devo fazer?
    devo emular o crack tbm? quando tento abrir o crack fala que esse arkivo nao pode ser iniciado pq o arquivo window.dll. nao foi encontrado… oque eu fasso?

  13. Gustavo Says:

    reinstalei o arquivo window.dll. e tbm um chamado core.dll ,depois um tal de zlib.dll e agora ta aparecendo um erro assim :não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??0gzifstream@@QAE@PBDH@Z na biblioteca de vinculo dinamico zlib.dll.
    oque eu fasso

  14. Uai Sô Says:

    pessoal se alguem passou por esse problema do gustavo e pode ajudar posta ae,,, abraços

  15. Gladiador Says:

    galera, eu consegui instalar….
    1-descompacte o arquivo q vc baixou pelo winrar…
    2-vai ter uma pasta chamada COMPRESSED….descompacte-a (essa etapa eu nem sei se é realmente necessaria)…
    3-procure pela pasta SYSTEM.Copie para essa pasta o arquivo que tem uma imagem do jogo (algo como uma bandeira colorida) e que esta na pasta CRACK…. o pc deve lhe perguntar se e para substituir,e voce confirma.

    agora é so jogar!!!

    deu certo comigo e espero que com vcs tb…..

  16. Vitor Says:

    O Gladiador tem ração até dá para fazer difrente eu fiz assim:

    1- Fiz downoad das partes.
    2- Baixei o WinRAR.
    3- Com esses arquivos selecioneios* (só as partes do jogo)
    4- A instalação apareceu WinRAR abri e apareceu a pasta de instalação
    5- Clique para instalar e deu resoltado
    Por isso vim a este site de novo copiar a chave.

    *com o botom direito do rato paparecerá WinRAR clique e ai aparecerá extrair arquivo ( se aparecer “aqui” é ai que se clica )

  17. Vitor Says:

    Ah! Obrigado Sofia pelos dodigos não joga sem eles ,mas eu não preciso do crack para nada? Já vou instalar quando chegar a casa, e a nada o crack porque não da para meter na “pasta do jogo” poque aquilo é um ficheiro WinRAR e não dá para colar lá nada mas não pede Cd.

  18. log Says:

    cara voce veja ben que eu nao tou comseguindo descompactar o aarquivoo bahhhhhhhhhhhhhhhh ke xena to temtando decompactalo denovo

  19. log Says:

    ufffffff!!!!! tava a ver que tinha perdido um 400 mb da net mas nao ufffff ja ta bom bigadao am adorei u site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Lucas Says:

    Ow os links estão com problemas agente baixa direitinho na hora de estrai fala que o iso tá corrompido

  21. Uai Sô Says:

    deve ter dado algum problema durante o download,, aconselho tentar baixar de novo,, conferindo o tamanho baixado com o informado

    abraços

  22. henrique Says:

    aew prescisater o daemon tools???

  23. Rafael Says:

    A parte 2 só tem 190MB, nao consegui descompactar a pasta compressed e o jogo nao roda qndo monto a imagem com o alcohol 120 alguem pode ajudar?

  24. zeh Says:

    Não da pra descompactar da erro arquivo iso corropido

  25. Joel Says:

    O meu deu certo, muito bom o jogo… show. valew.

  26. Joel Says:

    Precisa de daemon sim…

  27. vinicius Says:

    alguem pode me ajudar a instalar o jogo sempre pede um cd rom precisa de q pra instalar eu ja tentei substitur as pastas mas n deu certo tbm n quem pode me ajudar

  28. Ruan Says:

    Eu baixei tudo crto, só q na hora de descompactar tá dando erro
    [Falha de CRC nos dados comprimidos em Harry Potter and the Prisoner of Azkaban - DEViANCE\HPPA.iso. O volume está corrompido]

    aew tem como algum moderador dividir o arquivo em 6 partes? pq aqui eh net discada, se eu for baixar novamente vai dar erro dinovo…

  29. bruno de jesus Says:

    baixei o jogo e agora quando vou extrair no winrar da erro!
    Oq eu faço

  30. tainan Says:

    e gratis esse jogo

  31. luan Says:

    oi galera como fais pra baixar eu nao consigo se alguem souber me fala ta

  32. diego Says:

    GENTE NÃO BAIXE ESSE JOGO AQUI NÃO ELE TA IMCOMPLETO !!!

  33. marcelo Says:

    olha eu sou mol fã desse site + naun ta pegandooooooooooooooo eu estraio o arkivo abre uma pasta com um bloco de notas e só issooooooooo >:( ke raiva meu arruma ae por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  34. Caio Says:

    o jogo e demo naum neh?

  35. Uai Sô Says:

    tenta renomear o arquivo formado depois de extraido,, colocando a extensão .iso,, e se alguem puder ajudar o marcelo posta ae galera

  36. marcelo Says:

    vou baixar denovo se der errado eu desisto

  37. marcelo Says:

    aaaaaahhhh ke odio ñ pego denovoooooooooo

  38. Rayza Says:

    Eu estou tendo o mesmo problema que o Marcelo. Aparece como arquivo corrompido e só extrai um bloco de notas.

  39. pedro Says:

    Caro amigo, baixei o jogo, instalei, fui na pasta crack peguei o crack e substitui na pasta system..

    ai o jogo abre ,a tela fica preta, e da o seguinte error

    No Label

    OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 2487 MHz with 1023MB RAM
    Video: NVIDIA GeForce 8400 GS (7824)

    Negative delta time!

    History: UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

  40. Raphael ClowN Fenner Says:

    Aqui tambem não deu…
    o arquivo diz que ta corrompido e eu baixei tudo normal.abre o arquivo .txt que nem o do marcelo.
    Vocês do site podem verificar os links ?
    Obrigado :P

  41. Filipe Says:

    como faz pra instalar esse jogo pq q a 1 parte naum tem nada tah vazia?
    podem por favor me explicar por email o jeito mais pratico e rapido de instalar?
    Desde ja Agradeço

    Filipe Brum

  42. Murillo Says:

    pq as pastas do jogo não podem ser extraidas
    no meu pc nem no do meu primo deu
    sempre da erro pq?

  43. Marcel Says:

    ! C:\Documents and Settings\Marlos\Desktop\Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban\HPPA.dvc.www.therebels.com.br.by.3lt0n.part1.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em Harry Potter and the Prisoner of Azkaban – DEViANCE\HPPA.iso. O volume está corrompido
    ! C:\Documents and Settings\Marlos\Desktop\Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban\HPPA.dvc.www.therebels.com.br.by.3lt0n.part2.rar: Falha de CRC em Harry Potter and the Prisoner of Azkaban – DEViANCE\HPPA.iso. O arquivo está corrompido
    Essa é a msg q aparece quando vou descompactar o jogo!!! Pq?

  44. robson Says:

    part.01 falha de crc nos dados compridos em harry potter and the prisioner of azkaban-deviance HPPA ISO
    OQ isso significa????

  45. robson Says:

    respondao o mais rapido o possivel sou fanzaso de harry potter ja tenhu tds os filmes e tds os jogos lançados até agora menos esse ajudem ai pf!!!

  46. Flavinha Says:

    Baixei os arquivos e eles estão comropido!!

    Arruma ai! =D (Por favor)

  47. Flavinha Says:

    Estão comropido!

    Aruma ai. (Por favor =D)

  48. Matheus Says:

    caralho nda como um jogo original q vc compra e vem sem problema nenhum, mas agora em pleno ano de 2010 onde eu vo acha pra compra esse jogo?
    Não da nem pra extrai esse bagulho q da erro brincadera…perdi uma hora baixando isso.

  49. Guilherme Says:

    eu fui la, extrai, emulei e instalei o jogo conforme o escrito.Porem, na hora de jogar , eu emulei a imagem iso e nao rodou
    alegando ser o disco incorreto.O q faço?

  50. Ana Beatriz Says:

    Esse download domorou um poquinho. Mas o problema é que pede o CD-rom correto. Alguém pode me explicar isso?

  51. Gabriel Says:

    Quantos megas tem a segunda parte?

  52. Nto Says:

    PqP que raiva mané essa merda tah corropida nem extrai deu

  53. will Says:

    não baixem esse jogo o link ta tudo bem mas depois tu vai lah nu winrar rar e diz que o link ta corrompido perca de tempo nao baixem

  54. Daniel Says:

    marcelo, depois q vc baixar vc extrai, depois de extrair, tenta emular o programa utilizando algum emulador ai… eu utilizo o DAEMON, se quiser baxa esse emulador vai no http://www.baixaki.com.br e procura DAEMON.
    ______________________________________________

    to baxando o jogo agora :D to querendo zerar todos os harry potter, ja zerei todos menos esse e o 4º. tomara q de certo

  55. Smolder Says:

    Pow tou loko pra acabar … Show de bolaa esse site ameeyyyy ..
    Mil grauss.ss…..

  56. deivid Says:

    como faso para estalar jha baixei tudo i ripei com faso agora ?// responde ai por farvor

  57. felipe Says:

    gosto de harry potter

  58. alexsander Says:

    jente como faz depois q baxa pra jogar?

  59. alexsander Says:

    vlw gente pelas dicas consegui direitinho e pq não mexo mto no daeemon mesmo assim vlw

  60. alexsander Says:

    quando abre pede cd-rom pq?

  61. alexsander Says:

    nao consigo joga pede cd correto oq eu faço?

  62. Jomeu Says:

    ola caras. não consigo instalar o jogo. eu adoro o harry potter mas tou com dificuldades na instalação. aparece para eu coloca o disco correcto (qual?).
    depois aparece que eu não tenho o window.dll instalado…???
    por favor me ajudem eu já vi o filme e adorava jogar!!!

  63. Leandro Says:

    Gentee,Instalei o jogo normal mas,instalei tbm o Virtual Clone Drive(eu ja tinha) para emular a imagem,deu certo,mas quando vou abrir,escreve O WINDOWS NÃO PODE LOCALIZAR O ARQUIVO C:\ , VERIFIQUE – O E TENTE NOVAMENTE.
    Oq façoooo??

  64. Leandro Says:

    Coloca aí no meu comentario tbm que abrii descompactei pelo FILZIP me ajudem…

  65. maycon Says:

    instalei o jogo deu tudo certo mas cade o crack ?

  66. Douglas Says:

    Galera alguem ja salvou esse ASKABAN eu zerei ele só ki nao luta kom o VALDEMART nem nda o final é ridiculo

  67. thayná Says:

    gente como é que abri isso! por que eu intalei tudo quando vou jogar pede o cd-rom mais como jogo sem ele?

  68. Cezar viciadaooooOOooOOooOOooOOoo Says:

    Galera tenho 13 anos e n so viciado em Hatty Potter mas gosto das Historias dele.

    e o q pode ta acontecendo com vcs é que SE vcs usam um ACEleRADOR de DOWNLOAD e PAUSAR o download e dps RECOMEÇAR ele, ele irá fikar corrompido e nao vai funcionar, por isso baixem ele de uma vez só.
    Espero ter ajudado mais duvidas relacionadas a PC me add no msn czavasconcellos@hotmail.com

  69. david Says:

    precisa de disco ????????? me renpondan por favor

  70. Uai Sô Says:

    não é só emular e instalar

  71. naioo_ Says:

    o meu naum deu :-(
    já tentei d tudo aki quase 2 horas num to consiguindo intalar ele

  72. Gabriel Says:

    fala para inserir o CD-ROM correto, eu ja instalei ja fia tudo certo

  73. Rodrigo Says:

    o meu não veio com a pasta CRACK :/

  74. caio Says:

    preciso de ajuda não consegui instalar aparece uma tela pedido que coloque o sede room corretamente ou renicie alguem me ajuda ae

  75. Victor Says:

    alguém me ajude to a 2 dias tentando e não conseguindo.

  76. elzimarmontesyahool. com Says:

    eu espero que eu baixe este jogp logo que eu gosto muito dele.

  77. ruan Says:

    tem q grava no cd para joga
    pq eu nao tou consequindo me ajuda ae vlw

  78. ruan Says:

    ai eu extrair o arquivos
    ai deu outra pasta
    ai eu cliko em setup.exe
    ai nao instalar nada
    eu queria saber se tem q grava primeiro e depois instalar
    vc teriar um video mostrando como fazer
    eu tou com o cd e tudo para pode grava eu vou usar o utraiso
    é esse q eu tenho q usar ?
    me ajuda ae ou tenho q usar outro progama?
    porfavor eu quero muito joga esse jogo…

  79. Bruna Says:

    Oi , eu instalei o jogo, só que quando abre aparece um aviso disendo que precisa inserir o Cd-rom e eu aperto Ok e desaparece a tela e o jogo também . O que eu faço ? ://

  80. guto Says:

    o arquivo está corrompido na hora de instalar =/

  81. alex Says:

    adoro o harry potter

  82. pablo potter Says:

    como se fazodowload eu ñ achei

  83. Gotardo Says:

    naioo_ Siga os passos acima citados…
    Eu particularmente AINDA não baixei mas vou detalhar tudo que li:

    1º Baixe os arquivos e veja se tem a mesma dimensão do informado!!
    2º Descompacte o arquivo usando o winrar, se não tiver ele baixe…
    3º Use o DeamonTools se o arquivo estraido tiver o final .ISO
    4º Instale o game… Talvez precisará apenas copiar para outra pasta (isso deve ser feito caso não tenha um instalador)
    5º Copie o crack e cole ele no local onde instalou(ou copiou) o jogo… Ira pedir para substituir o arquivo…. Faça-o!!

    Depois por precaução reinicie o computador e se divirta ao maximo de forma sadia!! xD

  84. pablo Says:

    eu coloquei pra extrair mais da msg de erro, alguem ai pode me ajudar

  85. igor Says:

    Aqui também tá dando erro na hora de extrair

  86. igor Says:

    Tente recuperar a pasta pelo winrar. parece que dá certo…

  87. AFFS Says:

    Ta dando erro ao extrair os arquivossss do winrar……………. e o tamanho do download tá correto!!!

  88. Joyce Says:

    Gente eu baixei as duas partes, mas quando foi extrair aparece erro!! O que eu faço ? obs: eu não tenho o daemon, nem o crack

  89. CÉSAR Says:

    Pra instalar você pega e faz direto pelo daemon.

    1º passo- Voce vai no link do daemon perto da hora e clika com o botão direito do mouse, Dispositivo virtual e vai em montar imagem (QUESTÃO DE LEITURA).

    2º passo- indo em montar imagem vc vai ver o espaço disponível montando a imagem ja vai instalar automaticamente.

    Caso você for jogar e não dê pedindo CD e etc… Vai la no arquivo winrrar q vc baixou e descompacta. Descompactando você vai la pega o crack e cola na pasta do jogo em MEU COMPUTADOR.

    ESPERO TER AJUDADO.

  90. kenji52 Says:

    gusa

  91. @andnr_br Says:

    O prisioneiro é o Sirius Back, VOLDEMORT não aparece nesse filme/livro/jogo. O jogo não é ridículo. Se assim o fosse, esse não seria o filme favorito dos fãs e um dos melhores jogos da série (pelo menos até onde os jogos foram dublados, né).

  92. pedro Says:

    meu ta dizendo pra inserir o cd pra poder entrar.
    oq eu faço

  93. faustino Says:

    meus dll ta tudo certo mais fala que não encontro oque eu faço?

  94. faustino Says:

    pra ser sincero acho que ta tudo certo…

  95. faustino Says:

    nóssa to querendo muito jogar esse jogo e por causa do dll não consigo só pode ser sacanagem…

  96. faustino Says:

    agóra o meu é assim reinstalei o arquivo window.dll. e tbm um chamado core.dll ,depois um tal de zlib.dll e agora ta aparecendo um erro assim :não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??0gzifstream@@QAE@PBDH@Z na biblioteca de vinculo dinamico zlib.dll.
    oque eu fasso?

  97. faustino Says:

    a maioria dos jogos que eu baixo da esse problema

  98. tulio Says:

    eu tenho o winrar mas nao cunsigi extrair por que

  99. Sony Stiffler Says:

    Nao funcionou… Da erro quando o winrar tenta juntar as partes do game, e nao, nao tem arquivos corrompidos, pq baixei ele 3 vezes,tentei desconpactar em outros pc’s, e nada funcionou! acabo de encontrar outro servidor, se esse funcionar,venho avisar e divulgar o download :)

  100. rodrigo Says:

    o porque n consigo baixa a parte 1 ?

  101. Because Says:

    Link2 Quebrado !!!

  102. Hamibal Says:

    Dae , deu tudo certin só que eu gravei o jogo em cd mesmo por que eu prefiro por q é mais facil
    mais usei o daemon tools no meu outro pc e tbm funcionou vlw ae ja zerei todos os jogos menos esse vlw

  103. taylor Says:

    eu gostei

  104. taylor Says:

    nao entrou!

  105. fabson' Says:

    se pedir pra inserir cd tem q ir o crack e dar 2 clik e pronto pode abrir o jogo ;)

  106. fabson' Says:

    so pode extrair tudo quando tuver todas as partes blz ^^

  107. Lucas Says:

    Cara, eu baixei, e agora tá aparecendo toda hora, quando eu vou descompactar, que o arquivo ta corrompido, já é a segunda vez que eu baixo ! ;s;s Me Ajuda Uai Sô ! Pleease !

  108. marcelogta Says:

    ei gente pega sim só usei o Winrar Com o Programa winrar consegui Instalar pegou certim sem problemas ei o jogo ´massa gostei recomendo

    !ja tenho o harry potter 6 aq no meu pc TB!.

  109. gustavo Says:

    como uni as partes eu naum sei me fala ai por favor

  110. dj david Says:

    o meu da erro o que eu faço

  111. Kratos Says:

    pô meu… ja baixei 3 vezes e as 3 tavaum corrompidas…

  112. Lucas Says:

    Pow velho passa a parte do instalador lah de boa , ai depois na hora que ele termina fala pra inserir um CD-ROM correto ¬¬

  113. neymar Says:

    porra e massa

  114. Mayk Says:

    ;o…..

  115. Luan Ferreira Says:

    concertado, obrigado

    [11/20]

  116. Mayk Says:

    ja baixei a primeira parte… onde que eu baixo a segunda???? o.O

  117. Luan Ferreira Says:

    eh soh uma parte

  118. lukas Says:

    leeeeegaaal

  119. Jessica Says:

    Baxei , mas pena qe e em ingles!

  120. cristian Says:

    Akiee pego direitin vlw

  121. eduardo Says:

    essa xxxxxxx de link nem pega mais
    concerta essa xxxxde link ai nem exxiste megaupload mais ou seus xxxxxx !!!

  122. Uai Sô Says:

    concertei a descrição, não está hospedado no megaupload e sim no 2shared
    obrigado por avisar
    abraços

Leave a Reply